sábado, 19 de janeiro de 2008

Dúvidas...

A bem dizer sempre houve um vasto número de coisas ou cenas e por vezes bynings que me confundiram, o facto de eu ser um ser pensante ajuda um bocado a este meu grave problema, para colmatar isto venho aqui a este grande blog espalhar alguma racionalidade e talvez encontrar respostas para o que me confunde.
Ora bem, estava eu a navegar por esse belo site de culto, que é o hi5, "Ai Fai "para os amigos mais íntimos, quando me deparo com uma situação recorrente nos mais variados users que me deixou algo intrigado, e por isso passo desde já a partilhar:

"Bebe
Socialmente"

Eu bebo quando tenho sede, serei um caso isolado?

...


Os leitores devem estar a pensar " Epah o hi5 é um site de culto? Ah, não sabia"

4 comentários:

Anónimo disse...

Bem visto que estamos na onda de falar em AI FAI ( o caroo detergente fala, aqui o ares, deus da conversa também fala ) vamos falar tipo, à AI FAI:


OLA
OLHA QUE GIRO
QUE FIXE
POST 5*
ADOREI
AMEI
SÓ TU!



¬_¬#
^_~
O_o?

(ヾ(´・ω・`)

(*^^)/~~~~~~~~~~◎

n_n


^_________^


P.S. Apesar de tudo, japoneses são inteligentes mesmo O_o?

Anónimo disse...

TEns razão.... Mas comigo, a tua companheira afrodite da conversa... Jamais es um caso isolado...



Mesmo que queiras!
O_-

Anónimo disse...

acredito que só bebas quando tens sede...e depois de ler o post acho que não deve ser água que tu bebes!!

Nuno Leal disse...

Eu bebo quando tenho sede... Tenho é um problema no sistema de angiotensina-renina-aldosterona que me faz andar sempre muito sequioso, do género do David Hasselhoff.