sábado, 25 de abril de 2009

Cartaz da Queima das Fitas 09


Este post é para comentar as reacções de algumas pessoas ao cartaz da queima, dizem eles "hey o cartaz deste ano é uma merda" ao que eu diria "epah se calhar já nem vou porque não gosto do cartaz...(quando me dá para a ironia digo coisas assim sem nexo)" facto é que cada um é como cada qual e todas as opiniões devem ser respeitadas, e por isso vou também dar a minha opinião sobre este este tema. Então pergunto eu, há alguém que vá à queima por causa do cartaz? É que chegam umas certas horas da noite que até podiam estar la a actuar os Esbanga Milho (suspeito que nem existam, mas deviam só para essas horas da queima) que o pessoal curtia à brava. Queima para mim é um convívio com pessoal de todas as Faculdades se não houvesse bandas e isso fizesse o bilhete ficar mais barato eu aderia logo, porque com a companhia certa o local e quem lá esta é o que menos interessa.


Ahh sabiam que este ano vão haver barraquinhas na queima?!?!?

- A sério? É que eu só la ia mesmo para ver as bandas actuar...

Ah, Não Sabia

2 comentários:

Magalhães disse...

Ui mas que? há concertos na keima?? ta boa esta..

Teixes disse...

pah também não sabia disso...deve ser de sairmos mt tarde de tua casa, quando chegamos já acabaram :D