segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

O quase atropelamento…

Venho aqui hoje contar uma história da vida real…é verdade surpreendidos? Não estejam porque se calhar é mentira, o que não a torna menos da vida real…ainda por cima como sou eu a contar, e eu é que sei melhor ainda.
Então historia que vou contar podia não ser historia nenhuma, por duas razoes…
Primeiro, porque podia ter corrido mal e já não estava cá hoje…
Segundo, pois isso é que a historia em si, lá ia eu um dia destes com duas amigas minhas, cujo o nome não vou citar (ou dizer), já que não afectam em nada a historia, então la íamos nós, todos debaixo de um guarda-chuva, coisa estranha nestes dias chover tanto e só um leva o famoso chuço…Sempre gostei de ver aqueles panões que iam para escola sem chuço, só para não estragar o estilo, porque ficava mal à saída de casa na mochila ou não dizia bem com roupa, há burros para tudo nesta vida…Segundo eles era molhados mas bonitos, nunca conseguiram a segunda, mas molhados estavam muitas vezes…
Voltando à historia, lá íamos nós mais precisamente a atravessar a passadeira ali perto da loja do Dia-a-Dia na Lixa, e não é que vem um carro, mas atenção a assapar por lá baixo, com a estrada molhada e tudo mais, e vem uma senhora ao volante e chegar-lhe forte e feio…nós a atravessar a estrada, ela vê-nos fecha os olhos e começa a travar o carro derrapou, e qual é a nossa reacção?
Ora bem podem nos chamar burros, mas o que certo é que nós ficamos parados, sem reacção, e é nesta forma de reagir que esta o auge da historia, porque assim ficamos com uma historia para contar, porque eu posso afirmar que quase fomos atropelados, e porquê? Precisamente porque ficamos para ver o que acontecia, tipo se calhamos de ter fugido, eu não podia afirmar se ia ser atropelado ou não, e isto deixava de ser o quase atropelamento, porque ficava sem certeza sobre o que ia acontecer…
Conclusão, assim fiquei com uma historia, sem grande piada para vos contar…o que apesar de tudo não a torna menos historia que as outras….

Oh digam lá pensavam que isto ia ser um post com piada? Ah, não sabia!

2 comentários:

Anónimo disse...

a loja dia a dia parece a loja dos 300

Anónimo disse...

Pa proxima vê por onde andas!!!

P.S. - Dá-se um desconto...levavas guarda-chuva...és "man"!!!