terça-feira, 9 de janeiro de 2007

Tunning!! ..rasca..

Boas meu povo!
Hoje vou falar sobre esse grande assunto que é o TUNNING!!...mas o vai ser sobre o TUNNING RASCA!!
Tunning rasca, para mim (para vocês não sei), são aqueles "mans" que "chulam" o carro ao pai...nem que seja o Renault 5 ou o Carocha que já vem do tetravô, não interessa..tem é que andar!!
Ora, rebaixa-se o carro, põe-se uns ailerons (é assim que se escreve??), mais uns autocolantes a dizer TURBO! e TUNING POWER!, uma coisa a que eles chamam néon...mas se formos a ver não é nada disso...aquilo é daquelas coisas que se vê nos cafés e restaurantes para matar as moscas com aquela luz azul. Lá vai a mosca chega lá e "bzzz bzzzz" um som muito estranho mas porreiro...posso-vos dizer que só vou a cafés que têm esse aparelho...um dos meus hobbies é ficar a olhar para lá e ver quando vai uma mosca para lá e acontece aquilo que toda a gente sabe!!
Mas voltando ao assunto essencial, ora como eu estava a dizer eles põe esses artefactos todos no carro e são felizes para sempre!! Aquilo é uma felicidade tremenda!!
- ah ah..mas eu tenho um carro "kitado" e tu não!!
Outra coisa que me chama a atenção é quando estes "tunnings" vão para as escolas secundárias com os seus carros, gastar pneus e mostrá-los às "gajas". Será que elas ligam mesmo a isso??..Será que elas deixam de ir com a amiga à casa de banho (coitada não pode ir sozinha) para ver um carro??..ainda por cima foleiro??..sinceramente não me parece!!
Coitados. Devem sofrer cada desgosto de amor! Até eu tenho pena deles. Já viram..vão eles com o seu ego em alta por causa do carro ter com uma miuda:
- Então gostas do meu carro?...lindo não é??
- É..é giro..
(..) - conversa da treta... Até que chega o grande momento:
- E então namoras comigo?
- ...Não....não estou preparada... (blá,blá, blá...)
- Mas...Mas...eu tenho um carro tuning!!!!!!
- Aquilo é tuning?»?...Ah, não sabia!!

3 comentários:

Anónimo disse...

ois ... este post ta demais ... todos os outros tambem estao mas eu gostei muito deste ... espero k continuem a dar-me estes momentos de gargalhada total ... sim voces fazem-me rir ... ah...nao sabiam!
Bjokitas a todos .... LadySCP (o Fulaninho sabe kem é)

Fulano Tal disse...

Quem eu????...hmmmm...tenho que ver na agenda!!!

Anónimo disse...

és mesmo o fulano tal????????