segunda-feira, 29 de março de 2010

Como abres o pacote do leite? (Sondagem)


Mais uma vez o blog na vanguarda dos acontecimentos vai tratar uma questão que deixa variadas pessoas com algumas dúvidas nesta temática, segundo um estudo mundial que envolvia 5 pessoas, o método de abertura do pacote de leite é variado e para alguns desconhecido até.

Deste modo decidi criar uma sondagem que podem encontrar no canto superior direito do blog e votarem até dia ao final de sexta-feira dia 2 de Abril, o objectivo é unificar, desmitificar e até ensinar métodos de abertura do pacote do leite, que vão ser comentados com um post no final da votação.

PS(sem ideologias politicas obviamente): Quem tiver novas maneiras de abrir o pacote do leite além das mencionadas na sondagem deixe aqui o seu comentário e vai ser tido em consideração.

Ah, Não Sabia

6 comentários:

Carla Sousa disse...

Eu ainda conheço certas e detrminadas pessoas que abrem os pacotes de leite com os ditos cujos senhores... dentes:O

Unknown disse...

era home que abria com as mãos, mas entornava o leite xD ... agora é à tesourinha pra não ouvir da velhota

mas home q é home entorna xD

Manu disse...

Que assunto mais interessante.. Que abordagem mais magnifica! Realmente, o qe seria de mim sem esse blog :D E ja agora, é obvio que a abertura facil é a melhor maneira de se abrir um pacote de leite! Garanto que está comprovado bioquimicamente! LOL

:P *

Isabel Esteves disse...

Sou estudante de medicina dentária e como tal tenho obrigatoriamente de falar em dentes ! É que eu consigo abrir o pacote do leite com os dentes !

Mas depende do cartão e as vezes nao é pratico/higienico por isso votei na faca LOOOL

Anónimo disse...

Votar foi algo muito difícil.
porquê? Ora, não porque tive que pensar muito e isso faz-me mal - cansa, leva à exaustão e acabo por adormecer e! consequentemente acordo com berros de alguém, nomeadamente a minha querida mãe ou um hipotético professor, porque ah e tal"adormeci"..é mau - mas sim! porque não havia a opção:
"abrir o leite: com o dentes"

Fiquei portanto muito desiludida, como tal venho por estes meios (não sei bem se será plural ou singular - na via das dúvidas ...plural) reclamar e mostrar o meu descontentamento.

Gostaria ainda de dizer que se hipoteticamente argumentarem contra este meu momento de brilhantismo por ex. "ah, quando eras bébé também não tinhas dentes para abrir o pacote!" à qual deixo uma hipotética resposta que seria: na altura o leite que bebia também não era de pacote.

Será escusado dizer que há quem lhe chame "pacote" às amigas femininas que permitem o glorioso acto de amamentar mas, isso, são outras questões. Portanto, "como abres o pacote do leite?"
- opção f: com os dentes.

Ora assim sim! Os caros leitores poderão então deixar de queimar neurónios a pensar numa resposta que, neste momento, não se encontra no blog e que é obviamente: Com os dentes!

(É de conhecimento global que assuntos de pacote é com os dentes.)

Votem no pacote e com dentes!

Ruizes disse...

Eu antes abria com uma faca, mas que descobri que é de facto possível abrir o pacote de leite com a mão, desde então não quero outra coisa. :P