terça-feira, 14 de agosto de 2007

Férias....

Pronto já comecei mal o post, o nossos leitores mais assíduos devem estar a dizer neste momento “Ai tu queres ver que o gajo vai meter férias do Blog e ao tempo que já não faz posts aqui, olha que brincadeira”.

Mas calma caros leitores não é nada disso, na falta de inspiração para falar de um tema em particular resolvi pegar num tema geral e falar nas férias, sim sim é esse tempo que nós ansiamos durante o ano inteiro, para depois nos queixarmos (vejam lá vocês) que não fazemos nada…já isto seria estúpido o suficiente para dar uma boa posta.

O ser humano tem coisas engraçadas nós nunca estamos bem com o que temos, se estamos nas aulas é porque é cansativo, temos de estudar, aturar profs, etc etc…vem as férias não temos de fazer rigorosamente nada e ficamos a queixar-nos que não fazemos nada…Meus amigos férias é do melhor que há não fazer nenhum foi sempre o que eu soube fazer melhor, mas a verdade é só uma não fazer nada acaba por cansar, contudo vocês com treino acabam por ficar cansados mais lentamente.

Para alguns férias é também sinonimo de ficar ao sol tipo bacalhau a secar, dizem eles que é para ficar moreno, vira de um lado vira do outro, parecem umas verdadeiras febras na brasa, não pode haver uma mancha branca na pele ou temos azar…Eu o que acho verdadeiramente piada nisto tudo é que passado 15 dias o “moreno” prontos vá o tom de pele acastanhado começa a desaparecer, no final de cada banho começamos a esfolar, mas é verdade compensa perder horas e horas ao sol por 15 dias ali de pele castanha (isto sou eu a ser irónico)…Mas também devo admitir que tive a felicidade de ver alguns cúmulos de gente morena, ao ponto de dizer “Fogo!! Já comi chocolate mais branco!!!!!”.

Isto tudo permite-me chegar a uma conclusão, se as pessoas gostam de ficar morenas é porque deve haver algum estereótipo na nossa sociedade que diz “Ser moreno é fixe!!!” (vão ter de me perdoar por não ter decorado os estereótipos da sociedade, mas deve ser algo do género) ou seja ser moreno é uma maneira de dar nas vistas, ficar bonito e ser aceite na sociedade...Mas cá para mim na minha inocente opinião acho que vocês estão enganados, porque se querem mesmo dar nas vistas e chamar à atenção há que ser diferentes dos demais, ser audazes, corajosos e quiçá irreverentes e com tudo isto quero dizer serem brancos como uma folha de papel (das brancas claro) se possível serem tão brancos que transpareçam à vista desarmada (claramente um Blog educativo que incentiva as pessoas a andarem sem armas) só assim podem realmente conseguir se destacar dos outros, porque morenos já todos são e se não são podem ficar a ser, agora ser branquinho isso sim é à homem não é qualquer um que fica assim branco do nada, pronto ok não vamos falar do Michael Jackson esse conseguiu ficar um branco com ar de alien (sim eu sei se nunca vi um alien como posso afirmar isso, mas para mim para ser um alien a sério só se for mesmo parecido com ele) o que é certo é que na vida há excepções para tudo e parece que neste caso ele é umas delas…

Uma coisa que me esta a ocorrer e é sem duvida relacionado com as ferias são chamadas grátis da Vodafone, longas conversas de eloquência e de uma ideologia profunda (nem eu entendi o que disse) tenho tido com este meu amigo bloguiano (mais uma po dicionário) de seu nome Fulano Tal, onde em varias dessas conversas ouvi aquela frase que por vezes era direccionada a mim, esta grande frase de culto

“Olha come um Ovo!!!


Isto é daquele tipo de coisas que só se ouve numa chamada porque elas são grátis, visto que, pagar para ouvir uma coisa destas deve ser crime punível até 25 anos de cadeia, é que esta frase dita de um homem para outro acaba por ser um bocado gay, é que se fosse “Olha come um bife com batatas fritas” isto é sim à homem, agora comer ovos…afinal de contas aquilo é apenas um bocado de branco com uma coisita amarela por dentro, não tem assunto nenhum, já ouvi peidos mal dados com mais piada e assunto que um ovo..

Porém, como grande amigo do Fulano Tal cheguei a temer pela sua orientação sexual, não que eu tenha nada contra os homossexuais, mas como ele diz que é hetero cheguei a pensar que ele estaria claramente em negação e precisaria de alguma ajuda para se assumir tal como é. Contudo, esta minha confusão foi esclarecida numa chamada recebida aqui à uns dias, onde soube que o meu amigo Fulano Tal estava a ser influenciado por uma rapariga a dizer esta frase, visto que afinal a frase era dela, assim as coisas já fazem todo o sentido e fiquei completamente esclarecido.

Resolvi mencionar tudo isto no Blog, apenas para acalmar as multidões de mulheres que acompanham o meu amigo Fulano Tal e também ficaram confusas com estas frase, chegando a temer que afinal ele pudesse a modos que estar interessado mais em pêlos nas pernas e outros artefactos não mencionáveis no Blog, do que propriamente em “gaijedo”, assim ficamos todos esclarecidos e as meninas podem continuar a suspirar à vontade…

E assim termino com um “Rap” e uma promessa de voltar..

“Long Live The Vacations”

“Long Live The White Womens”

“Long Live Vodafone, Free Sms and Calls”

“Long Live Blog Ah, não sabia”

PS: Para a nossa admiradora e fã mais recente, a Inezita claro, deixo aqui a promessa de um post onde não se fale de Álcool, Sexo, Gajas, Pelos no cu, Futebol, assim na loucura vou tentar fazer um post a modos que a roçar nos picos do lamechas, acho o nosso Blog é suficientemente abrangente para ter um pouco de tudo…ao que a Inezita devera estar a dizer “A sério? Ah não sabia…”

12 comentários:

Tiago Abreu disse...

ah fadista!

Anónimo disse...

Olha come um ovo!!!

Anónimo disse...

O FulanoTal não é gay nem nunca foi...já tu!!

Rejeitaste a minha chamada depois da 00h00 para ai umas 10 vezes!!

Inês_Um nome portugês disse...

Bem...
realmente tive outra vez de comentar...

A artista e inventora da dita frase tao homosexual ai descrita como sendo "come um ovo"(que eu costumo utilizar traduzindo para "eat an egg" pois eu tenho a mania que sou boa la porque fui pa londres) é minha irma.

Logo, quando eu começei a ler este novo post, fiquei intrigada e fez-me ler até ao fim e ainda bem.

pensei, pensei, nao desculpa nao pensei, RACICIONEI, e realmente cheguei a uma conclusao.

Conclusao:

VOCES RAPAZES NAO PRECISAO DE UMA ORIENTAÇAO SEXUAL, PRECISAM DE UMA ORIENTAÇAO PESSOAL.

Portanto eu, A vossa maior comentadora (desculpem aos outros fas mas eu imito-me a dizer, nao desculpa, a transmitir a verdade) tive a pesquisar numa pesquisa muito trabalhada e encontrei a vossa: Cabalismo.

Nao me perguntem porque.
Eu nao sei.
Alias encontrei esse nome no livro que tou a ler... Um livro pagao.

Buh

Boa sorte nisso irmaos!!!

Teixes disse...

Um livro "pagão" é um livro muito caro, ou pagasse instantaneamente? É um pormenor importante que convem sempre ter em mente...

Mas gostei do Cabalismo, soa a cabala e isso ate é engraçado...

Quanto à orientação pessoal acho que precisamos de alguma, após uma reunião com o conselho administrativo do Blog na qual estávamos presentes mts pessoas, ou seja, três pessoas chegamos à conclusão que é um caminho a tomar e os próximos dias seram de reflexão...

Fico contente por termos presente a irmã da autora da frase, assim mostra ao leitores que isto é um Blog verídico...

Fulano Tal disse...

OLHA QUE EU PONHO TE EM TRIBUNAL!!!

Teixes disse...

Se me puseres em tribunal e isso der um post porreiro tou de acordo conta cmg!

Fulano Tal disse...

Ok! Combinado!!

Olha posso ser aquele gajo que faz os desenhos dentro do tribunal??? =P

Inês_Um nome portugês disse...

Eu sou importante!!! Sou a afrodite, deusa da conversa:D

Teixes disse...

Olha que giro eu sou Ares, deus da conversa!!xD

Manuella Martins disse...

Adorei o texto ehehe * Voce tem mesmo jeito para escrever :)

Parabens e acredita qe ganhou uma fã :)

Beijinho grande!

Anónimo disse...

WOW... Este post foi mesmo de um desconhecido ou sera que voces sao sonambulos e a noite andam para aqui a postar?? E impossivel ganahr fas com posts como esses...

AHAHA
Estou a brincar...
Tem razao... e o melhor blog apesar de eu so conhecer este..