segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

Centros Comerciais

Bom, mas que assunto tão, mas tão complexo que me lembrei de falar!...Lembrei-me porque é Natal, ou seja, Natal= Centros Comerciais!
Centro Comercial...hmm..quando se fala nisto vocês associam a...Mulheres!! (Peço desculpas às Sras. que estão a ler isto...mas é verdade) Eu sinceramente não percebo, afinal o que é que se passa entre as mulheres e os shoppings?? Parece que há um íman. É como os drogados e o casal ventoso.
Na minha opinião o centro comercial hipnotiza as mulheres:
- Vem até mim, vem até mim!
Mas não é só isto. Quem é que constrói as lojas de mulher? É que só podem ser mulheres ou indivíduos que nunca foram com elas às compras!
Será que ainda ninguém percebeu que têm que pôr ali uns bancos para os homens esperarem?
Nunca viram à porta da Zara ou da Bershka uma data de homens à espera...alinhados? Alguma vez viram algum contente? Pois...pois não.
Mas se formos a ver, isto ainda tem um lado positivo. Sim. É onde os homens são mais solidários uns com os outros. Estamos ali há duas horas, olhamos uns para os outros e sentimos que estamos no mesmo barco.
- Há quantas horas estás aqui? Três? Como compreendo a tua dor, companheiro!
Depois ainda há aqueles coitados que são obrigados a entrar lá dentro com as mulheres para dar a sua opinião sobre esta e aquela roupa. Como se nós conseguíssemos ver a diferença entre o que elas nos mostram.
- Qual preferes?
- Ahhhh! Não são iguais?
- Iguais? Vê-se mesmo que não reparas em mim! A gola desta é assim, e desta é assim..blá, blá, blá...
- Ah, não sabia!
E depois ainda servimos de cabides: "Segura aqui! [Pausa] Onde está a blusa castanha que te dei? E a verde? Segura esta também. Ah...depois ainda dizem que somos desarrumados. Vocês já viram um loja de mulheres durante os saldos?? Meu Deus!

Mas eu, sim EU, dou-vos um conselho para as vossa mulheres, namoradas, etc. não comprarem tanta e tanta roupa. Basta dizer-lhes:
- Essa blusa até é gira, pena ter visto três clientes com uma igual!
E esta hein?..Ah, não sabiam!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Se calhar até é uma boa técnica, essa. Tenho de experimentar. Eu por acaso antes de vir para a porta da Zara "secar" à espera que a "madame" acabe as compras dou sempre uma voltinha lá por dentro... pa ver as miudas e tal... :D

Um abraço aos 2!