sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

Clube Morangos

Estava eu a lanchar na pastelaria muito descansadinho quando começa a dar Clube Morangos. Confesso-vos que fiquei orgulhoso, pois foi a primeira (e última) vez que vi aquilo!
Clube Morangos - imitação reles..muito reles do TRL! Para não variar, este é mais um desses programas a imitar outros. E sempre na mesma estação televisiva portuguesa - não posso fazer publicidade - a TVI, sim, porque atrás desta imitação reles está o Inspector Max entre outros.
Mas continuando, Clube Morangos, um programa que dá antes dos Morangos com Açúcar mas eles (Morangos) estão lá todos! É incrível, como é que eles conseguem estar no Clube Morangos e logo depois nos Morangos com Açúcar??
Mas vamos deixar-nos disto e vamos ao que interessa. Apresentador. Angélico dos DZR'T "whoooooooooooooooooooooooooow Angélico, Angélico, Angélico" . Chega ele com o seu grande estilo "Alriiiiight, bora lá pessoal..como é que é...bora lá "checkar" check it ooout"! Whow..acredito que maior parte dos putos não percebe o que ele diz (sinceramente?..eu também não). Depois começa:
- Pessoal Jump Jump Jump...
E os putos:
- Ah??
- Jump...ah...saltem saltem
-Ahhhhhh! - e pensam para eles - Ah, não sabia!
Até aqui nada de especial, mas de repente começam a focar o pessoal lá fora e eu vejo um "cardume" de putos encostados ao vidro quase a matarem-se uns aos outros e com cartazes "Adoro-te Angélico!" "Faz-me um filho"...esta miudagem...no meu tempo não era nada disto. Se fosse eu ia para lá com um cartaz "Angélico só te queria a gaja!" ou "Faz-me um filho...RITA PEREIRA!".
Outra coisa muito boa neste programa é a maneira de o apresentar e o jeitinho que o "Angelicuh" tem para o apresentar:
- Yo people..agora vamos ....ahhh...Joana..és tu!!
- Não...agora és tu!
- Ah..sim...ahhh (
5 s)...alriiiight....pois...pois sou..vamos ao telefone!
O que o safa é a menina Joana Duarte e a Diana Chaves...porque se não..coitado!
Depois outra coisa que eu gosto muito é quando eles vão "cá para fora". Quando fazem entrevistas na rua com aquela que também é "Moranga" (sinceramente não sei o nome dela). Primeiro ponto a assentar, é uma histérica das grandes, segundo, as perguntas que faz:
- Quem é a namorada do Pipo? A - Josefina...B - Miclina ou C - Joana...
- Hmmmm (como se fosse difícil)...C??
- Ceeeeeeeeertooooooooo...whooooooow....acabaste de ganhar um shâmpoo dos Morangos com Açucar!!! (Um shâmpoo???...já agora umas canetas, uns bonés com publicidade à sapataria mais próxima, um pin...agora um shâmpoo??) O puto fica a pensar:
- Um shâmpoo??...muaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah....mããããeeeeee!!!
Pronto, mas o que vale, é que isto dá relativamente cedo e os moços não podem ver porque estão na escolinha...e os reformados..coitados...não estão para os aturar (Morangos)...por isso..isto mais um mês e acaba!

É verdade...não sei se já vos tinha dito, mas isto dá na TVI. Ah, não sabia!

2 comentários:

Anónimo disse...

oWah!
olhA lAh ho Fulanuh Tal...O AngeLicuH eh mth bonh apresentadoreh..poreh ixo caLa Te...tEnS eh inVeJa!!

******

Anónimo disse...

Olá Fulaninho Tal...meu querido!!
Como eu gosto de ti...obrigado por teres falado de mim nesse post!!

Vejo-te no fim de semana...bora ao jantar e depois podia-mos ir ao cinema!! que tal??

Beijões...adoro-te meu fofinho!!