segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

Natal dos Hospitais

Eu oiço falar nas listas de espera dos hospitais, nos atrasos nas consultas, nas faltas de condições, mas ninguém fala na pior coisa que pode acontecer a um doente neste país. Ser obrigado a ver o "Natal dos Hospitais".
Já basta um indivíduo estar acamado e ainda por cima ter que levar com 50 horas seguidas de actuações de todos os pimbas do nosso país..é coisa para morrer metade deles nessa tarde, coitados!
Na minha opinião muitos deles fogem do hospital no dia anterior.
Mas ainda há um lado positivo recentemente, pois, ma das estações privadas da televisão portuguesa transmite todos os anos o "Natal das Prisões", e este sim, eu apoio. Porquê? perguntam vocês. Porque esses é que merecem castigo e como estão presos não conseguem fugir, têm que ver até ao fim.
Não só é grave para os que estão no hospital e nas prisões mas também para todos nós. Sim. Basta ligar a televisão: "Olha, está a dar natal dos hospitais! Bah, vou mudar" "Que caraças também neste?..lá vou eu ter que ver a novela" " O quê?? também na TVI???...naaaaaaaaaaaaao".
É isto que me preocupa, um gajo ainda pode apanhar uma depressão. Para isso mais valia ouvirmos as histórias dramáticas da TVI...agora Natal dos Hospitais??NÃO, POR FAVOR!
E agora vou conseguir prever o futuro, não, não sou bruxo nem fui ao instituto de meteorologia, mas por fontes seguras, ouvi dizer que me disseram que vai dar Natal dos Hospitais ou Há festa no Hospital! (de festa não tem nada) em todos os canais da televisão portuguesa!!! Já viram que bom???...Vocês: "A sério?? ..Ah, não sabia

Sem comentários: