domingo, 24 de dezembro de 2006

Feliz Natal ou Natal Feliz como preferirem

A gerência deste enorme blog na blogosfera deseja a todos vocês um Feliz Natal!

Fulano Tal (Quem??):
"Ora, eu não queria muito dizer isto porque tenho vergonha...mas obrigaram-me...acho que é para desejar um Feliz Natal ou Natal Feliz, como preferirem, a todos os leitores que lêem tudo que há para ler, aos leitores assíduos, aos leitores, aos leitores que vêem até aqui de vez em quando, aos leitores não assíduos, aos leitores que só leiam o título do post, aos leitores que não lêem e, finalmente, aos leitores que não vêem este blog! FELIZ NATAL PESSOAL!! Muitas prendinhas...eu cá deixo a minha (estou à espera da vossa)!
Era para desejar um Feliz Natal???...Ah, não sabia!!"

BloodFCP (Quem??):
"Caros leitores, chegamos ao momento por que muita gente anseia em todo o mundo! É isso mesmo que estão a pensar! "O Natal?" Não, a mensagem de natal do Ah, não sabia! Portanto um natal cheio de coisas que se fazem no natal, de preferência felizes para todos vós, um natal cheio de comida, cheio de bebida, e cheio de músicas da floribella! Ok, talvez sem as músicas da floribella! "É agora que nos vão desejar um feliz ano novo, é agora!" Não, ainda vou postar entretanto, isso fica para dia 30 ou 31... Mas para quem merece, que é como quem diz, todos vocês, uma prendinha... mas era para desejar um feliz natal?? A sério? Ah, não sabia...."

Deco (reforço de inverno do Ah, não sabia...mas é só no inverno...depois vai-se embora) (Quem??):
"Ora bem este tecnicamente vai ser o meu primeiro post…eu digo tecnicamente porque estamos 3 pessoas(ou não, fica ao vosso critério) a falar no mesmo post…é um estilo de ménage à trois dos posts...
Venho aqui só para vos desejar um bom Natal, e espero que nesta altura do ano tenham a possibilidade de o passar com a família, que é assim que eu penso que se deve passar o Natal…e depois pensem quanto mais pessoal em casa mais prendas se recebe…por isso venham eles…
Por isso boas rabanadas para todos, e formigos e tudo mais….não se esqueçam é de lavar os dentes no fim, que não fica aquele hálito a bicho morto e isso não vai com nada. Eh pa!!Era para ser um post mais sério a falar do Natal??Ah, não sabia!"

A nossa prenda (teve que ser em conjunto que a vida está cara!!):

Queres vê-la mais de perto?? Queres??..Então clica nela!!


Esperámos que gostem!!!...claro que gostam!!!


10 comentários:

Tiago Abreu disse...

os maiores!

Anónimo disse...

Feliz Natal...mais uma vez!!!

OS maiores!!!

Anónimo disse...

parabéns!

o melhor blog que ja vi!

Anónimo disse...

Eu sou anonimo k é para ver se o Luis Filipe Vieira me manda uma cara!!

Oh Zé anda ca ver esta gaja, k ela é toda boa!!

Ass: Deco

Anónimo disse...

ca gaja boa

Anónimo disse...

é assim venho tarde...mas n gostei da prenda!!!se ainda fosse lesbica ainda va la!!!
ass: a prima!!

Anónimo disse...

hmmmm...aquela tatuagem...é algo duvidoso..onde a foram buscar???

Anónimo disse...

Ouçam lá onde a foram buscar???
É brasileira??...está ilegal???..
Eu posso processar-vos!!!

Anónimo disse...

hmmmm...oh siiii....mas que gaja....estou cheio de tesão!!!...ai meu deus....aaaah...aaaaaaaaaah....

Anónimo disse...

pxxxt oh tarado...nós sabemos que és tarado...mas tem lá calma!!

A GAJA É NOSSA!!

P.S. - Oh xor guarda...quanto ao que disse só lhe digo uma coisa....who cares???...a GAJA É BOA e pronto!!!

A gerência!