quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

Passagem de ano!

Whooow...passagem de ano! Hmmm..soa-vos a festa, bebidas, principalmente champanhe;uvas passas, etc etc...
Realmente, é uma grande festa...passar de 2006 a 2007. Se formos a ver é um dia como os outros! Mas pronto.
A propósito da passagem de ano, foi feita uma sondagem, onde revela que 63% dos inquiridos residentes em Portugal Continental com 18 ou mais anos pretendem entrar em 2007 em sua casa ou, quanto muito, na zona de residência habitual. Crise???...hmmm..não me cheira...qual crise??..vocês vão ver que depois do natal, e, depois desses inquiridos receberem o seu ordenado isto muda, e muito! Passam a ser 63% que de certeza que não ficam em casa!
Crise?? qual crise???...não..eu só pago o carro ás prestações, tenho empréstimos no banco e o negócio não me está correr bem...mas isso depois resolve-se...afinal é Natal e depois vem a passagem de ano...por isso...! ..Portugueses..
Só uma coisa, na minha opinião este até pode ser dos piores posts deste blog, mas é porque a noticia ajuda...quando não noticias...
Ah...e para acabar....o ano também passa se o em nossa casa...na nossa caminha a vermos televisão e sem gastarmos um tostão! ;)...Ah..se calhar não sabiam!

Link da noticia: http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=13&id_news=255141

Sem comentários: