sábado, 23 de dezembro de 2006

Mudar à borla

Aqui no país vizinho (não, não é o oceano, é mesmo Espanha), o Governo (espanhol) pretende financiar a 100% as operações de mudança de sexo às pessoas que sintam que pertencem ao outro lado. Isto vai causar uma onde de transexuais inimaginável, imaginem, um homem acorda a certa hora e pensa: "Quem me dera que me caísse a salsicha e me abrisse um buraco em vez disso, vou pedir aos médicos, até porque agora é de pala, para me virarem do avesso, tipo as meias!"
Já viram o que isto vai causar? O mundo entrará em crise! Haverá tanta gente enganada. Agora como está a medicina, um homem do sexo masculino conhece uma pessoa que ele pensa que é uma mulher do sexo feminino, ficam atraídos um pelo outro, fazem o amor, o homem não estranha nada, até que se lembra de perguntar: "Não tens por aí uma foto tua de quando eras pequena?" Ela responde: "Sim, tenho!". Então entrega a foto de um rapazinho com uma bola de futebol na mão. Ele obviamente fica equivocado, mas pensa que foi engano. E então pergunta: "Como te chamavam quando eras pequena?", aí o caldo fica entornado quando ela responde: "Leonardo". Eu teria uma trombose... Ao menos nos travestis nós acabamos por descobrir se são homens do sexo feminino ou mulheres do sexo feminino na altura que se faz o amor, não há cá lugar para enganos, mas se isto agora ficar de graça, é uma catástrofe.
Não tenho muito mais para dizer, post pequeno este... pessoal cuidado, não venham reclamar a dizer: "Ah, não sabia"

Link: Notícia

1 comentário:

Anónimo disse...

Próximo destino: Nuestros irmões!